Política de devolução, trocas e reembolso

  • Desde 2016 o Uma Vez Mais trabalha com produtos seminovos, de grifes e marcas nacionais e internacionais. Cada peça passa por uma rigorosa curadoria e análise de qualidade especializada. Por se tratarem de peças únicas, e não termos reposição de estoque dos mesmos produtos, não fazemos trocas, e sim, a devolução do valor integral da compra (fora frete) ou a emissão de vale compras. 
  • Neste caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, o qual recomenda o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para solicitar a devolução do produto.

Como devolver um produto comprado no UVM

  • Para solicitar a devolução basta mandar uma mensagem para o nosso SAC no WhatsApp: (61) 999029392, ou um e-mail para uvm.atendimento@gmail.com, atendemos de segunda a sexta das 9h às 17h, dentro do prazo de sete dias, a contar da data de entrega do produto.
    • Após o recebimento da solicitação, e verificação da conformidade dos requisitos para devolução pelo nosso SAC:
      • No caso de vendas online, será enviado um comunicado com o código de autorização de postagem pelos correios.
      • No caso de vendas presenciais, será enviado um comunicado com a autorização da devolução e o produto poderá ser levado até a nossa loja.
  • O produto deverá ser devolvido sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio e do lacre personalizado não violado do Uma Vez Mais.
  • Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo, com o lacre personalizado violado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete a cobrar.
  • Para postar o produto para devolução, favor seguir estas instruções:
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Verifique o lacre e todos acessórios;
    • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega ao produto (é imprescindível o envio do DANFE junto ao produto para que o mesmo seja identificado);
    • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
  • IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências e mais informações no site dos Correios.
  • Ressaltamos que o produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de todos os seus ACESSÓRIOS que constam em seu anúncio, do LACRE PERSONALIZADO do Uma Vez Mais Luxo, não violado, e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão devolvidos ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.
  • Estando dentro do prazo de sete dias a contar da entrega, nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra, ex. se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa loja on-line.
  • O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Uma Vez Mais Luxo, porém, oferecemos aos nossos clientes a cortesia do frete do retorno das mercadorias devolvidas, desde que enviadas pelo número de postagem oferecido pelo Uma Vez Mais.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra ou de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e lacre personalizado do Uma Vez Mais.

Informações complementares

  • Sendo um portal que intermedeia produtos de segunda mão, o Uma Vez Mais não se responsabiliza por:
    • Danos ocorridos na lavagem, já que muitos produtos podem não apresentar a etiqueta com instruções de lavagem;
    • Ausência da etiqueta de tamanho. O Uma Vez Mais fornece as devidas medidas nas descrições dos produtos para facilitar sua compra;
    • Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

​​​​​​​​​​​​​​Agora que vc viu como é fácil lidar com o UVM, venha navegar com a gente e conhecer todas as incríveis oportunidades que temos em nosso site. É só clicar aqui, e boas compras! 

Pague com
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Uma Vez Mais Brechó Boutique - CNPJ: 40.294.200/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade